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Sobre a Numer

A Super Bolla Materiais Esportivos Ltda, foi fundada em 1995, em Goiânia-GO. Com a filosofia de trabalho dedicada ao esporte, tornou-se uma referência na fabricação de confecções esportivas, meias, bolas, e acessórios.

A marca Super Bolla está presente em vários estados do Brasil e hoje patrocina e veste diversas equipes e federações de futebol.

Missão:

Produzir produtos com qualidade e estilo para a cada dia atender melhor nossos clientes, conquistando o respeito dos consumidores, além de dar boa assistência e garantia total de qualidade.

Política de Privacidade

A loja Numer preza pela excelência no atendimento e pela transparência em sua operação. Para tanto, foi desenvolvido um termo geral de negócio onde o cliente encontrará informações importantes referente aos seus direitos e deveres, além de outras informações que podem lhe ser úteis. É de grande importância que o cliente leia com atenção aos termos e se caso ainda houver alguma dúvida, poderá entrar em contato através da nossa Central de Atendimento no fone (62) 3933-0923 ou e-mail sac@sbmarcas.com.br.

Condições Comerciais

A loja Numer somente processará pedidos feitos por meio de sua loja virtual www.usernumer.com.br. Todos os pedidos serão devidamente analisados e passarão por etapas de confirmação. O preço, condições de pagamento e prazo de entrega serão estabelecidos no ato da compra do produto. As ofertas serão válidas somente quando disponibilizadas na loja virtual www.usernumer.com.br durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto a mercadoria possuir estoque disponível para venda. A loja Numer se reserva no direito de requerer autorização prévia das administradoras de cartão de crédito ou para compensação de depósitos e boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

Entrega

A loja Numer não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: ausência do cliente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). Ao finalizar a compra, o cliente receberá em seu e-mail a Confirmação do Pedido, com os dados referente ao prazo e o local onde será realizado a entrega. Caso o cliente encontre divergências das informações recebidas, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento no fone (62) 3933-0923 ou e-mail sac@sbmarcas.com.br para que as informações sejam verificadas. O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

Formas de postagem: no momento da compra, o cliente poderá solicitar o envio da mercadoria por meio do Correios ou Transportadora. O cliente deverá se atentar sobre forma de envio disponível para região e recordar-se que cada localidade possui um prazo específico para entrega.

Avarias: no ato da entrega o cliente deverá ficar atento ao estado da embalagem da mercadoria, a recusando imediatamente caso esta tenha sido violada ou avariada durante o processo de entrega. Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas através da Central de Atendimento no fone (62) 3933-0923 ou e-mail sac@sbmarcas.com.br. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo. A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Caso não se reconheça qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a loja Numer se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

Produto em desacordo com o pedido: no ato do recebimento, caso o cliente detecte que o produto encomendado e o produto que está sendo entregue são diferentes, o cliente deverá recusar de imediato a entrega. Caso não seja possível realizar a conferência junto a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com a Central de Atendimento no fone (62) 3933-0923 ou e-mail sac@sbmarcas.com.brserá de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.

Trocas e Devoluções

Caso a troca ou devolução seja solicitada, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento no fone (62) 3933-0923 ou e-mail sac@sbmarcas.com.br para se dar início aos procedimentos necessários.

Condições de Devolução

Para que a troca ou devolução da mercadoria seja feita, o produto deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue. Embalagem original, lacre e os acessórios que acompanham o produto devem estar intactos. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

O protocolo para a troca deverá seguir tais regras para que possa se garantir que o procedimento seja realizado.

A loja Numer se reserva no direito de não realizar troca ou devolução caso a mercadoria esteja em desacordo com as regras estabelecidas no termo.

Importante: Não será realizada devolução/reembolso de produtos personalizados, exceto em caso constatado de defeito de fabricação.

Autorização de Postagem e Despesas de Envio

Caso a troca ou devolução do produto esteja em acordo com os termos estabelecidos, será enviado ao cliente através de e-mail uma autorização de postagem, com validade de 7 dias, prazo este não renovável. Caso o produto não seja enviado neste prazo, o cliente deverá realizar novo contato para ser reavaliado a emissão de uma nova autorização.

A loja Numer se reserva no direito de recusar o recebimento de produtos postados fora do prazo de garantia, conforme determinado na nota fiscal de compra.

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios) ou transporte predeterminado pela loja Numer.

Constatado defeito, troca ou qualquer reenvio a loja Numer enviará o pedido e o seu prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega.

Importante: A loja Numer não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

Procedimentos de Devolução para Pessoa Jurídica

Caso o cliente seja pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (desistência da compra – prazo de 7 dias ou produto em desacordo com o pedido) ou nota de remessa para conserto (produto com defeito) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa acompanhado de o pedido de compra. Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), deverá enviar umas das vias da nota fiscal de compra acompanhado de uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução.

Endereço para Remessa

Caso o cliente tenha recebido uma autorização de postagem para a troca ou devolução do produto, o endereço para envio será:

GRUPO SB

A/C Ecommerce

Rua Presidente George Washington, Nº 261

Jardim Presidente - CEP 74353-140 - Goiânia / GO

Arrependimento

Em casos de arrependimento, o cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a restituição do valor do produto ou a troca por um produto diferente. A troca somente será efetuada caso o produto seja devolvido em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.

Garantida por lei, essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através da Central de Atendimento no fone (62) 3933-0923 ou e-mail sac@sbmarcas.com.br.

Após contato com a Central de Atendimento, o cliente receberá o documento adicional "Termo de Arrependimento" que deverá ser devidamente preenchido e enviado junto ao produto e a Nota Fiscal original de compra. É de grande importância que tais documentos sejam enviados para garantir a rápida identificação da sua solicitação, adiantando o processo de troca ou ressarcimento.

Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o ressarcimento de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

1.Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo reembolso será solicitado de imediato a administradora do seu cartão. Por se tratar de um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2.Em compras pagas por meio de depósito ou boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente em até 5 (cinco) dias úteis após o envio da solicitação.

Caso as Políticas de Troca e Devolução estabelecidas da loja Numer e a legislação aplicável não sejam respeitadas, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

Importante: : Produtos fora da possibilidade de serem novamente comercializados, não poderão ter o seu valor ressarcidos ou o seu direito de troca instituídos.

Termo de Garantia

A loja Numer preza pela excelência no atendimento e pela transparência em sua operação. Para tanto, foi desenvolvido um termo geral de negócio onde o cliente encontrará informações importantes referente aos seus direitos e deveres, além de outras informações que podem lhe ser úteis. É de grande importância que o cliente leia com atenção aos termos e se caso ainda houver alguma dúvida, poderá entrar em contato através da nossa Central de Atendimento no fone (62) 3933-0923 ou e-mail sac@sbmarcas.com.br.

A loja Numer não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance.

Não Abrange Garantia

- Produtos personalizados (salvo em caso de defeitos antes do uso);

- Produtos não adquiridos na loja Numer;

- Defeito por manuseio inadequado;

- Custos de conserto do produto;

- Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto;

- Uso inadequado, imprudência ou negligência;

- Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito.

Perda de Garantia

A loja Numer cobre defeitos de fabricação de acordo com o prazo estipulado pelo CDC (Código de Degesa do Consumidor) de três meses ou 90 (noventa) dias corridos, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses:

- Violação, modificação, troca de componentes, ajustes conserto feito por pessoal não autorizado;

- Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da loja Numer;

- Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido;

- Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante;

- Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;

- Danos físicos;

- Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

Importante: O produto deverá ser enviado para reparo/conserto acompanhado de todos os acessórios e embalagens adicionais do produto.

Defeito Constatado

- Caso seja constatado defeito, o cliente deverá ler os termos de Troca e Devolução para averiguar a possibilidade do retorno do produto. Caso o produto esteja apto ao retorno, após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, a garantia poderá ocorrer de duas formas:

1 Troca do produto avariado pelo mesmo produto ou produto similar do mesmo valor do produto comprado. O produto será enviado ao cliente no endereço indicado no momento da compra e será emitido um aviso ao e-mail do cliente informando o retorno da mercadoria.

2 Envio de voucher (código de desconto) no valor do produto avariado para que o cliente possa escolher um novo produto na loja Numer e utilizar o saldo para realizar uma nova compra. O voucher terá prazo de utilização de 180 dias (ou 3 meses) e sendo esse não renovável após este prazo.

Importante: Caso o produto não esteja dentro das normas estabelecidas para retorno do produto e/ou o produto possuir defeitos apresentados por mau uso, o produto será reenviado ao cliente conforme recebido sem aviso prévio.

Política de Entrega

Entrega Convencional

A loja Numer utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário, por tanto esteja atento ao status do seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda.

As entregas são realizadas de Segunda a Sexta das 08 às 18H.

Será realizado até 3 (duas) tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a) maior que 18 anos, e portado documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

*A loja Numer apenas entrega as encomendas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

Retirar na Loja

Para pedidos com o método de Retirar na Loja, o cliente deverá aguardar o e-mail confirmando a disponibilidade para retirar a mercadoria na loja.

Os pedidos deverão ser retirados em nossa loja física situada na Rua Presidente George Washington, Nº 261, Jardim Presidente - CEP 74353-140 - Goiânia / GO. O cliente deverá procurar pelo departamento de E-commerce, portando os documentos de identificação (RG ou CPF).

Horário para retirada: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h.

* O cliente poderá acompanhar seu pedido no menu "Meus Pedidos" em nosso site. Caso tenha alguma dúvida sobre a entrega, poderá entrar em contato em nossa Central de Atendimento no Fone (62) 3933-0923 ou pelo e-mail sac@sbmarcas.com.br.